20 de dez. de 2011

Eu-Outro

Acuado,estou com medo
Vejo as marcas pelo espelho
Que diz mais que a lágrima
Que traduz a página
Que conduz ao verso:

Quem te cuida quando eu choro?
Quem te assiste quando eu saio?
Quem te agride quando eu fujo?
Quem te anima enquanto eu durmo?

Estaremos unidos até o sol nascer?
Assumirei o risco. Te esquecer?
O meu medo é que assusta
Minha calma, minha busca
Meu passado, não me lembro
Quando eu falo, não entendo
Minha falta é meu problema
Tanto pranto em meus fonemas
Que exprimem meus pesares
Que insistem pelos ares
Da luta
Que não cessa
Do dia
À noite fez-se festa
Então me ame sem malícia
Sem receio. Sem cobiça
Garantias não importam
Quando o beijo é sincero!

Um comentário:

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...