20 de dez. de 2011

Evolução

Que a paz, venha de onde vier, esteja convosco!

Evoluir seria mesmo necessário?
Onde me levará, por onde irei? 
Evoluir questiona minhas certezas... 
Quanto às dúvidas mereço mesmo é o preço de suas causas: meu silêncio... 
Não dá mais pra ficar criando causas!!! Nós o fazemos o tempo inteiro!!! 
Queremos no fundo é ser amados, respeitados, enobrecidos... 
Mas somos tão falhos e contingentes, que à primeira desilusão, colocamos tudo em xeque. 
Não vou mais roubar do Criador a causa primeira. Vou assumindo as que eu vou criando pelo caminho... Essa é a minha evolução. 

Enjoy a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...