20 de dez. de 2011

Lugar nenhum

Lugar nenhum é lugar próximo...
Sim, vou arrumar um tempo, pra assistir ao outro no que lhe apraz...
Meu instinto não tolera mais certas canções. A alma recria numa silenciosa luta interna. Capto, não sinto. Sinto, não vejo. Vejo, não toco. Toco, não reconheço.
Tua mazela não é mais minha também?
Tuas dores são maiores ou melhores que a minha?
Teu prazer me alcança?
Quem tem seu pedaço que se aprume, pois o tempo bem além do sentimento não se contenta com as iniquidades que afloram o tempo inteiro.
Se não há quem me ajude, não sou mais um utópico solitário, na verdade somos uma legião de seres-para-a-morte tão singulares que a vontade-para-a-vida, floresce a cada novo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...