20 de dez. de 2011

Luz e olhos

Tenho olhos que me conduzem aos lugares mais insanos, tão humildes e humanos que entre a procura e o encontro se embaraçam e se diluem numa luz infinita e constante.
A luz que se inflama lá de dentro emana a continuidade do ser. Não há quem tão infame que do amargo se engane à sua busca de ternura e mansidão. Não me façam milagres, pois no mundo se invade uma falsa impressão. Doravante se erguesse junto a rumores e muros, suntuosos sussurros de agonia e aflição. Venham todos, me abracem, me aqueçam e me guardem dentro do coração. Pouco a pouco entendo que não há um veneno que te vença ó Leão. Leão da liberdade, da justiça e bondade, da paz e união. Já não tem quem entenda, quem jamais compreenda que há um Monte a subir. Rumo à alteridade, toda prosperidade de não ter, mas sentir. Toda minha vontade canta toda vaidade e contempla “um milhão”. Mas a luta é sagrada, junto à terra sagrada, venceremos a dor. Do engano à certeza, do abandono à beleza, unimos nossa voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...