29 de jan. de 2012

Trilogias

Acabaram-se, 
entregaram-se, 
ensaiaram-se. 
Se foram os meus ventos, 
cigarros,
preguiça. 
E eu só me calo,
entrego, 
admito. 
Nossos corpos só tentaram,
suaram, 
ousaram. 
E o dia apenas raiara, 
aparecia, 
entregava-se. 
Porém o pensamento em constantes andanças, 
tons,
semelhanças.
Já não eram os mesmos que bebiam,
fumavam,
choravam. 
Pois, os meus cigarros nem sempre me dizem, 
inflamam, 
saciam.
E a fome austera, 
diária, 
constante.
Vai compensando com o rádio, 
som, 
TV. 
E nos embalamos,
cantamos, 
choramos. 
Alegramo-nos, 
entristecendo-nos, 
acalentando-nos.

2 comentários:

  1. Quem é a sortuda que tem o privilégio de ouvir no ouvido esses poemas?!hahahaha
    Tá a cada dia melhor!
    FIco no aguardo do livro...
    E não consegui me tornar uma membra...

    Magda Abreu - Brasília

    ResponderExcluir
  2. Hey dude, how to purchase the book via the internet? The Bank of Brazil has one near my house, we can arrange a transfer or something! Please leave your email address to more contacts ...

    Duck - Miami FL

    ResponderExcluir

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...