26 de fev. de 2012

Juízo Incerto

A neura completa se abre ao caminho obscuro
lá onde os espíritos escondiam-se nas sombras
e o véu se rasgara ao meio no momento em que fui levado
pelos braços do pai ao então esperado julgamento


As perguntas me ardiam a alma embora de nada valesse qualquer proposta
meu fim iniciara-se e os galhos da árvore simbolizavam meu corpo
os sofrimentos retorciam os meus galhos já esquecidos pelo tempo
as alegrias irrompiam em sementes incendiando o solo infértil


- Me dominaste, Senhor!


A mim não fazia sentido me esconder dos medos. Cabe a mim, entendê-los
quando o forte fraco peso de uma vida resumira-se aos instantes finais de agonia


Expirou o prazo de validade de meu corpo faz algum tempo
vejo naqueles que me circundam a máscara velada do medo
e das incertezas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...