11 de fev. de 2012

Melodia

A minha trilha me acompanha
Na alegria ou na dor
Meus sentimentos não abandonam
A criação

Deus me foi muito obscuro
Até o dia em que andei
Pelas vias do impropério
Cosmovisão

Um reggae Bob ou Peter Tosh
Dalva se une ao Baião
Chico revê o Caetano
Inspiração

O blues se emenda em meu soul
Sou só eu mesmo e o coração
Compõe às rédeas da alegria
Satisfação

Uma melodia bem vulgar
Brasis se unem aos sons de anil
Os que se foram tecem nós
Composição

Naquela casa se ouve deus
E meus demônios dançam nus
Chorar não trai o pensamento
Indignação

Pois essa trilha tem levado
Refeito a disposição
Julgar pra mim tem machucado
O coração

Vamos dançar à melodia
E as mazelas contrariar
E os pedacinhos se juntar
Compilação

Escuto e acendo um cigarro
O peito se abre ao som de Gal
Bethânia e Gil têm me instigado
Pertubação

Luiz Gonzaga, Elis e Tom
Multi facetas da saudade
Encontram-se no meu contexto
Respiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...