7 de fev. de 2012

Nossa História

Minhas certezas se calam quando pela raiva ou motivo qualquer de prazer
Minha emoção trai o peito segundos após feito o nó que traduz o querer
Embarcou pela via escura em que não há mais dúvida e o risco acaba maior
Desilusão acompanha a nossa história de amor

Um sentimento confuso na alma difuso que olha e não vê o porquê
Um arrepio que não se sabe bem de onde me vem e me rende afinal
Tuas mazelas são minhas, sorrisos e fúria que acalmam o meu dissabor
Pois o querer acompanha a nossa história de amor

Tua, somente, só tua, alma perpetuas, unida ou não pelo nó
E de repente o percalço me rói logo falso tentando enganar o meu bem
Quando eu queria as tuas desculpas não pude esquecer da dor da desilusão
Um sentimento contrário culpa a nossa história de amor

Como será tão possível, arco invisível, é nossa aliança que enfim
Vai construindo a pessoa, sou teu minha esposa, e você é tão minha também
Unidos na esperança, fé, desconfiança, parece sobrenatural
Deus ou será mesmo o diabo conduz nossa história de amor

Hoje acordei murmurando, e você me cobrando migalhas de amor matinal
E o que parecia pequeno, pra mim era efêmero, tornara-se um gigante voraz
Assim a gente aprende a olhar diferente pro outro que nos quer tanto bem
Dia ou noite a desculpa não trai nossa história de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...