18 de abr. de 2012

Tensão

Quero decifrar o que se esconde atrás da pele 
O que está entre o fogo e a fumaça
A relação entre os iguais

Uma bomba estourara entre os dedos da mão do criador
Um bocado de gente supõe entre a gente a culpa e a remissão
Vamos fumar das mazelas, beber das loucuras e juntos enfrentar o caos
Grande é o homem que inventa outra forma e tenta à margem sobreviver
Eu me retraio confuso, enganos me vencem e acabo cedendo ao prazer
Quanta razão me condena, me escondo na sombra que é a verdade cruel
Os olhos não se dilatam no sol que maltrata os pequenos que choram de dor
Minha canção ameniza, estraga e dizima qualquer esperança de paz
Não quero ser tão sincero, prefiro no gesto incomum garantir a atenção
Deus me virá glorioso, espero ansioso o dia oportuno que celebrará o final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...