20 de mai. de 2012

O que de fato é a ideia?


No meu pé caiu o nó
Pra iluminar a loucura
E de quando em vez atroz
Zoando da desmesura
Paralelepípedo
Androgenia nos gestos
Queira palma queima o pó
Pra duvidar de certezas
Tem na cara a máscara
Transporta só alegria
A cartilha eu sei de cor
As cores da calmaria
Na cabeça eu sou ator
Pra desviar da tristeza
Quem me chamaria a sós
Sem medo e sem fantasia
A pujança me apraz
E não me tem junto à pele
Abra o leque de opções
Quero porções de afago
Tua palavra me distrai
Inspira e transpira o corpo
O afã é o pai da fé
Dissimulados destinos
Tanto tempo entre os demais
A noite é escura e fria
Ladeado estão os meus
E deus chancela a pureza
Que está nos pés então
O guia do pensamento
Atrair na confusão
O que de fato é a ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...