22 de mai. de 2012

Roto coração


Basta de amar em demasia
Veja, hoje não sou mais o mesmo
O corpo já não veste a fantasia
E os lábios não desejam mais o beijo
Pele além da pele
Riso aquém do pranto
Frio enquanto a febre
De um louco
Não suspira por mais roto coração
Roto coração


Não mereceria tua chama
Por mais que eu ainda a merecesse
Não lhe roubaria ainda a fama
Nem cobiçaria teu descaso
De haver deixado o suspiro
Por mais roto coração


Roto coração tu me deixaste
Quando eu minto é para ser verdade
Contra meu suspiro indivisivo
Nem à tona mais a chama ascende
Nem mais  teu desejo me invade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...