22 de mai. de 2012

Versos em versos

Leva-me junto a ti
Por onde andares, vou
Provarei do afã
Vamos sentir o abraço

Nem que eu fique só
Vou arriscar no nó
Que vai se desatar
Faremos um laço bonito

Jurei não mais chorar
Prometi não sofrer
E se eu desmerecer
Que eu não me arrependa

Venço a timidez
Me levanto ao cair
Não desisto em tentar
Teu cheiro acalma minh'alma

Te aproximarás de mim
Ou de um alguém melhor
Quem saberá o pior
Se te permitires em ter-me

Toda compreensão
Deveras, concessão
Tamanha redenção
E os corpos se entregam sem mágoa

Pra desmentir o mau
Pra desatar o nó
Pra resistir a dor
E juntos amar sem medida

A canção já tocou
Poesias sem fim
É como meu amor
Beleza de versos em versos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...