27 de jun. de 2012

Incontundência

Estou em busca de repouso
O céu me trará algum abrigo
Dependurado está o meu riso
Escarnecido meu desejo
Já não existem mais barreiras
Que desapontem meu destino
Enquanto espero, o tempo passa
A direção está sem guia
O meu sagrado pede ajuda
O meu profano se aflora
A boca não encontra o verbo
Se fecham os olhos no perigo
Pra encarar melhor a fome
A noite fica sem luar
O dia achega-se à sombra
A pele não se reconstrói
A mão esconde-se no bolso
O coração resiste à culpa
A consciência à conduta
Esvoaçada está a mente
Sem o desvelo que a alente
Sem o apreço que a encante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...