1 de jul. de 2012

Me pertença

Mesmo que o tempo bom
Não seja tão bom assim
E palavras se desencontrem
Me pertença

Que a chama vulgar - se adentra

Bem na mente o olhar - desaponta
O sorriso peculiar - desconcentra
E a água já não mais - me sacia

O abraço quer bem mais - que o aperto

O desejo quer do corpo - a carícia
O encanto só quer mais - empatia
A vontade junto à pele - se desprende

Que o sol dessa manhã - não me atinge

E a fé, maior que a falta - entorpece
O suor desce à face - rumo ao queixo
E o nó quer desatar-se - no encontro

A maré se aquieta até - o horizonte

Estimar pra nivelar - tua pressa
O feitiço empobrece - a magia
O desgosto emudece - a conquista

E o desejo bom

Se encostou na pele
E palavras se encontraram
Me pertença











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...