12 de ago. de 2012

Cinzeiros

Quero ficar na tua pele feito chama
Feito brisa, feito lama
E adocicar meias verdades
Só um beijo, outra maldade
Uns cigarros e isqueiros


Espalhei por toda casa

Um feitiço
Uma força

Uns cinzeiros

Sou de barro
Sou de louça
Sou de joia
Sou de vidro
Que me quebro
Não resisto
sou de ferro

Me iludo
Com fumaça
Sobrevivo
Entre cinzas
Entre vidas
Entre apago's
Meu cigarro
Tá no fim
Outro começa

Se insinua
Se encerra
À medida
Do cinzeiro
Que se doa
Se empresta
Ou na culpa
Dolo
Ou pressa
Ao meu vício
Se entrega
Fim de noite
Fim de festa
Derradeira chama
Acaba
Quando só ao fim
Me resta
Um cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...