9 de ago. de 2012

Contradição


Faça-se a luz dentro de mim
D'onde pairam canto e devoção
Não serei tão cru feito o respeito
Nem tão doce-amargo impropério
Para que a luz recrie a chama
E na derradeira espera eu ame

Sem saber, o mundo é passageiro
Tanta humilhação e vou-me embora
Para disfarçar eu sou eu mesmo
E desencanada é a realidade

Destemido o amigo é inimigo
A verdade não revela o feito
Minha distinção não baixa a guarda
E o meu pedido está a postos

Eu ainda tenho esperança
Nada tem poder, ódio ou ganância
Que me deixe só com meu lamento
Quando tudo acaba, ainda tento
Quando o choro chega, eu sorrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...