17 de ago. de 2012

Falaceando II

"Quando consigo entender, não sei explicar"

"Troque-se. Antes que se acabe o dia"

"Entre o tudo e o nada resta o homem"

"Cada verdade no seu galho"

"Onde emana a soberba, se esconde a luxúria"

"Calos nos fazem ver o sofrimento dos dedos"

"Mais de mim, menos de nós"

"De longe, inconsistência. De perto, exatidão"

"Uma aspas pode provocar uma guerra"

"Seguindo meu instinto, encontro-me com a verdade"

"Se foram todos. Restou-me a tatuagem de outrora"

"Espero amar. Desejo ser amado"

"Interagindo, me excluo"

"De fetiche em fetiche, a alma procura a divindade"

"Meu chão se abriu ontem. Hoje, foi o céu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...