15 de ago de 2012
"Menosprezo a divindade quando não acerta a alma"

"A felicidade se limita à disposição do corpo, assim como a tristeza"

"O nome imprime ao homem uma entidade"

"De pedestal em pedestal anda meu ego"

"Quando a luz se apaga, os olhos se fecham"

"Para o infeliz - solidariedade"

"De solidão em solidão, anda minha tristeza"

"Unidos, venceremos à força!"

"Quando acerto, engano alguém"

"Amo até onde posso sentir"

"Do lado de fora, me veem dentro"

"Meu horizonte se enquadrou numa curva"

"Vários de mim fazem de mim, eu mesmo"

0 comentários:

Seguidores

Acessos

Marcio Lima. Tecnologia do Blogger.

+ Vistos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...:

Minha foto

Olá! Sou Marcio Lima, filósofo e poeta. Trabalho como professor de Sociologia nas redes públicas de Goiás e do DF. 

Em meus textos se encontram várias facetas de mim mesmo, do mundo que me rodeia, do outro e da experiência da transcendência que transforma. 

Teça seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concursos