22 de set. de 2012

Outras Falácias

"Reina o silêncio que vela a verdade escondida no íntimo"

"Na periferia do meu pensamento mora a perversão"

"Nos versos que invento, separo o que de mim não tenho pra dar o que de mim sobra"

"Seja você quem for, não traia o seu coração"

"Terra: o elã que une os seres que aqui habitam ao seu umbigo, materno"

"Rumo ao céu vejo o espelho azulado que esconde o segredo só revelado aos astronautas"

"Consumo, demasiado humano"

"Minha espiritualidade resvalou-se no tempo"

"Não importa se me falta caráter, basta amor no coração"

"Somos o que comemos. Portanto, o que ingerimos, digerimos, expelimos"

Onde se mata por amor, o respeito passou longe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...