20 de nov. de 2012

Alguém ruim

Hoje você não quis entender
Eu tampouco, explicar
Acabou a droga outra vez
Faltou o desejo fugaz

E a noite vem
Um dia a mais
E te vejo bem
De frente, atrás

Tem mais desejo que vontade
Tem devaneio e saudade
O tempo não lhe foi amigo
E se calou ao próprio umbigo

Falta memória
Em nossa história
Terei motivos pra me arrepender?

O nó está a ponto de se desatar
Não tenho palavras para segurar
O desperdício em meu coração
Você detesta admitir
Provou que é alguém ruim
Eu insistia
Me iludia
Você deixou de ser motivo para mim

E a noite vem
Um dia a mais
E te vejo bem
De frente, atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...