3 de nov. de 2012

Enveredado

Por trás de uma vontade, uma intenção
Antes da intenção, o predisposto
Para se predispor, disposição
Que durante o encontro, o beijo
Reuniu sentença e remissão

E no fogo dessa tarde
Quero entrega dos corpos
Suores e temores
Que nada, nem as flores
Nem a graça, nem o açoite
Merecem mais do que eu possa dar

E vivo desistindo pra continuar tentando
Quando não sei esperar o efêmero
Tudo resta-me eterno
E vou enveredado
Pela rua dos esquecidos
Pelos mares ainda virgens
Longe,
Para além dos meus pecados
Meus descasos,
Me dedico ao encontro
Pra viver me desencontrando de mim mesmo
E o tempo se alia às minhas perdas
Quando prefiro não entender
Pra continuar vivendo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...