3 de nov. de 2012

Persuasão dos instintos

E no abraço desses versos em teu corpo
Que derramarei minha insensatez entre tuas pernas
E sob a supervisão dos pais de outrora
Adentrarei mesmo a ferro as tuas muralhas

Feixe de água
Do alto flui a vida
Entre as as paredes do teu ventre

Teu colo é feito vontade divina
É feito chão pra minha lua
Feito razão em minha ideia

Dá-me de ti
Quero encontrar-me em teu encontro
Unir as pontas
Tecer o laço
Quanto menor o espaço do encontro
Maior a persuasão dos instintos
Rumo aos corações, feito encanto
Que desamarra o nó da sedução
Pra no dissabor do veneno
Cada momento em seu sentido
Em sua medida
Torne-se unicamente o que de valor lhe caiba












Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...