31 de dez. de 2012

ano novo

Não me espere esta noite
Que rumores de amor pairam na cena
Tenho medo de novamente me perder

Teço mares em meu porto, a solidão
Que não há saudade que me envolva
Toda fé que no mundo se produza
É muito pouco quando a dor fita-me os olhos

Venha só lá para o ano
Que talvez nosso desejo se encontre
Até lá, me dê o tempo necessário
Que a paciência mora perto da conquista
Não te desejo nenhum mal que te perturbe
E, mesmo que a verdade te engane
Seja bom antes de ser alguma coisa
Nunca traia o coração mesmo que a água
Apague a chama e se refaça um novo fogo
Que neste ano novo,
Tudo de novo, nos seja diferente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...