15 de dez. de 2012

Outra vez

Chorei
E jurei outra vez não me arrepender
Rezei
Uma conta de terço e parei pra pensar
Pensei
Coração tá tão duro de aquebrantar
Deixei
A razão e a loucura pra se revisar
A fé
Não se deu por vencida e o nó desatou
O dom
Sai daqui, ou dali, ou do lado do amor
A cruz
Me provou que não há sofrimento sem dor
Sei não
E na noite passada eu bebi pra compor
Sorri
Enganei num instante a aurora infeliz
Parti
Na calada da noite, nem me despedi
Então
Numa roda de gente me dei a beber
Depois
Sem assunto qualquer eu me pus a dizer
Pra quê
Não deixei o cansaço outra vez me abater
Fumei
As mazelas de outrora pra me recompor
Ouvi
A conversa que nada me acrescentou
Restou
Uns tais goles de riso até amanhecer
Voltei
E jurei outra vez não me arrepender


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...