16 de dez. de 2012

Em frente ao espelho

Toca o fogo
Aquece a pele
Pelos poros
E quem resiste à ação da chama
Jamais fugiu a sós do próprio drama

Gozar com riso alheio
Fingir em frente ao espelho
Loucura ou verdade
Deixar a vaidade
Sair à pele pelos poros
E quem resistiria ao próprio drama?

Se debaixo da cama
Escondo meus segredos
Só ouço o que me agrada
Vivo um conto de fadas
Esqueço os meus medos
Distraio a violência
E logo na sequência
A maquiagem
Disfarço a idade
Um lápis de saudade em meus olhos
Um pó refaz meu rosto
Na vida um desgosto
Na boca um brilho e luz em tom vermelho
Quem quiser que se traia em frente ao espelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...