26 de jan. de 2013

Palavras caladas

Abri a boca e não me calei mais
E no escuro a chama se desesperou
O absurdo veio e tomou conta
Na sobriedade, a insanidade se instalou
Querendo mais, eu tenho menos
Na minha paz ou desalento
E nada tendo,  eu mais insisto
Em minha fala, ainda implico
Em ser o que bem na verdade
Parecia mais vaidade
A fraca chama virou uma tempestade 

Quando o mundo te enganar
E mudo você restar
Não se acanhe
Quem te comprar
Também te leve
E quando tudo parecer leve
Pese à medida de tua cabeça
E ao final o mal pereça
Sem mais amarras
Que a língua trava
Se cale quem
Cala as palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...