30 de jan. de 2013

E quem se entregaria?

Tem crianças chorando
Pais e mães lamentando
Pela falta de humanidade e amor
E quem se entregaria ainda não chegou

Um pedaço de pão
Iludindo a razão
E perto da verdade não sei como agir
Mais fumaça que fogo aqui dentro de mim

De repente irrompe
Para além do horizonte
A tristeza enfraquece aumentando o mal
Cada dor se parece um momento final

Já me dei por vencido
Resistindo ao perigo
Coração tá tão frágil, parece papel 
Me falaram que a ajuda virá lá do céu


Ao meu lado, inimigos
Calam o meu sorriso
A força verdadeira vem do interior
E quem se entregaria ainda não chegou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...