20 de jan. de 2013

Viver a dois

Dói.
E quando tudo parece desabar,
Num tombo,
Percalço,
Numa tristeza
Me alço,
Levanto,
Minha beleza
Invento,
Engano,
A natureza
De ser, existir
E envelhecer

Não ato ou desato de cima
Da tua cama
Que o fogo se apaga, se anima,
Renasce a chama
Não pago a conta vencida
Nem sobra nada
O meu coração te convida
Deixa de magoar

Para se encontrar
Basta somente, se perder
Vamos comemorar
A nossa sorte de viver
Viver a dois
E esquecer
A dor que faz
O amor fugir
Ficar atrás
E confundir


E quando tudo parece desabar,
Num tombo,
Percalço,
Numa tristeza
Me alço,
Levanto,
Minha beleza
Invento,
Engano,
A natureza
De ser, existir
E envelhecer

Não ato ou desato de cima
Da tua cama
Que o fogo se apaga, se anima,
Renasce a chama
Não pago a conta vencida
Nem sobra nada
O meu coração te convida
Deixa de magoar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...