28 de fev. de 2013

A trilha do meu coração


As verdades se enganam
Desde que o homem é homem é assim
Meu sonho tupiniquim, rememoro
As mágoas do meu coração sem fim
Envereda, se enamora
Nada é mal se o bem for ruim
As tristes passagens de versos cantam
As velhas memórias de uma noite longa 
O dia já se acabou
A lua, enfim chegou
Desmerecerei o teu perdão?
Não cabe o meu sofrer
Não soma-se ao meu cantar
A mágoa lhe devo recompensar
Então diga-me o que fazer
Não posso me entregar por tanto
Que não tem tamanho essa solidão
Lhe deixo só o meu canto
Lamento lhe dizer, portanto
Vou seguir a trilha do meu coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...