9 de fev. de 2013

Carnaval de pedra

Meu coração é tão ruts
Minha cabeça é pop
E a tolerância é zero
Warhol, mas que horror
Qual o status do amor
Respeito, é tudo o que quero

Se a novidade é o céu
Meu horizonte é o mar
Tiraram o peso da cruz
Amargurando o mel
Sem dó, o outro minar
E lhe atingir com o obus

Que a sacanagem tá feita
O bem, o mal endireita
Meu carnaval tá de pedra
Tem algum pão pela mesa
Café e quatro cervejas
Venha e deixe de reza

Sacaram o álcool do vinho 
O passarinho, do ninho
O alvo do arqui-flecha
A mãe pedindo pro filho
Cuidado com o perigo
Que o coração nos reserva

É,
Que a sacanagem tá feita
O bem, o mal endireita
Meu carnaval tá de pedra
Tem algum pão pela mesa
Café e quatro cervejas
Venha e deixe de reza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...