11 de fev. de 2013

Devaneando

Um pedaço já é o bastante
Não tenho muito tempo ainda
Deixa fluir o que excita
Vitalizar a força do crente
Duvide antes de acanhar-se
Desista e peça outra chance
Brinque levando a mãe a sério
Sorria, iluda-se, enfrente
Tem mais fonemas que palavras
Tem mais antenas que tv
Um obelisco em meio às chamas
No centro da praça um pedestal
Depois da chuva, a tempestade
Antes do sol, muito calor
Tua presença foi sentida
O teu silêncio me empolgou
Um espaço antes de dar enter
Um traço, tudo separou
A dor invade-me a cabeça
O pensamento não parou
Vou desligar o meu sentido
E apagar a vela fria
Adocicar o que se sente
Amar a doce melodia
Sentir mais que correr decente
Chorar antes da dor chegar
Te avisar quando pertinho
Tua boca na minha tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...