26 de fev. de 2013

Verso sem memória

Vê se apaga a tua chama de outro jeito
Agir assim, não há razão
Eu não carrego um cinzeiro no meu peito
Não se maltrata um coração

Haverá fogo, onde há fumaça
Descarto e vou direto ao lixo
Cubro os olhos à minha mágoa
E novamente eu me arrisco

Vê se desiste de enganar-me dessa forma
Eu não controlo a emoção
O coração é feito um verso sem memória
Se entrega cego à ilusão

Tuas promessas, eu desconfio
Confunde ao toque acertar
Lembranças fogem ao desafio
Esqueço-me pra relembrar


Vê se apaga a tua chama de outro jeito
Agir assim, não há razão
Eu não carrego um cinzeiro no meu peito
Não se maltrata um coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...