19 de mar. de 2013

Desarticular

A mente quer desatinar
Seguir o coração
A vida quer nos separar
No jogo da paixão
Impeço feito cálculos renais
Acorrentei os laços ancestrais
De mão em mão estava ali
Desertando da paz
Meu coração, eu vou seguir
Ao teu prazer, jamais
A chama da paixão quer me matar
Meu coração vou desarticular
Não duvidei do seu amor
Nem lhe pedi perdão
Seja pesado, o quanto for
Não traia o coração
Não vou dizer que tudo está certo
Um dia a mãe se livra do seu feto
A poesia é desigual
Esconde a imperfeição
O bem pra mim te faz um mal
Te deixo essa canção
A chama da paixão quer me matar
Meu coração vou desarticular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...