10 de abr de 2013
Qual a medida do beijo
Desejar, merecer
Qual a medida do medo
Superar, se esconder
E o tamanho do sonho
Como se mede o tamanho
Qual é a medida
Qual a medida
Qual é a medida de ser, estar
Qual é a medida 
Qual a medida [diga]
Qual é a medida especial

Quanto me vale um sorriso
Tolerar, conceder
Quanto falta de juízo
Pra receber
Qual é o preço da vida
Quanto me custa a medida
[diga]
Qual é a medida
Qual a medida
Qual é a medida de respirar
Qual é a medida 
Qual a medida [diga]
Qual é a medida de se amar

0 comentários:

Seguidores

Acessos

Marcio Lima. Tecnologia do Blogger.

+ Vistos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...:

Minha foto

Olá! Sou Marcio Lima, filósofo e poeta. Trabalho como professor de Sociologia nas redes públicas de Goiás e do DF. 

Em meus textos se encontram várias facetas de mim mesmo, do mundo que me rodeia, do outro e da experiência da transcendência que transforma. 

Teça seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concursos