9 de jul. de 2013

dor calada

e uma dor calada n'alma grita/a minha força é feita de barro/o dente range, a cabeça frita/e sem querer acendo outro cigarro/a tua ausência me deixa atento/a noite chega sem você do lado/falta razão para o entendimento/e tua falta me deixa acordado//parece que o tempo engana meu coração/passa feito um vento, e acorda a solidão//e sem querer o amor não é amado/nem adianta meu arrependimento/é que o presente já virou passado/eu te desejo só em pensamento/por onde andará a outra metade/que escureceu meu dia ensolarado/não sei lidar direito com a saudade/deixa ao menos eu ser perdoado//parece que o tempo engana meu coração/passa feito um vento, e acorda a solidão//


Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...