19 de set de 2013
"Se a realidade lhe escapar
 à ilusão
 E, de repente, a noite
 virar dia,
 Durma...
 Que o sonho quando chega 
 ao coração
 Não resiste, 
 se entrega à fantasia"


Um comentário:

  1. dormindo para a.cor.dar. os sonhos.
    "por que ninguém vai sonhá-los por mim"
    nem com tanto querer...rs

    ResponderExcluir

Seguidores

Acessos

Marcio Lima. Tecnologia do Blogger.

+ Vistos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...:

Minha foto

Olá! Sou Marcio Lima, filósofo e poeta. Trabalho como professor de Sociologia nas redes públicas de Goiás e do DF. 

Em meus textos se encontram várias facetas de mim mesmo, do mundo que me rodeia, do outro e da experiência da transcendência que transforma. 

Teça seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concursos