30 de out de 2013
você me engana
eu só omito uns fonemas
fico de cama
para encobrir meus edemas
não tenho vez em teu sabor
nem há valor em meu poder
sobra ação, falta querer
ao percorrer o teu viés
e perceber que sou assim
me descobrir, te encobrir
ressuscitar, morrer depois

você disfarça
eu me escondo com força
depois reclama
enquanto o frio me esquenta
falta amor, sobra prazer
dentro de nossas cabeças
te quero assim, sem se entregar
para depois me humilhar
nada demais em ser assim
olhe pra trás, frente a seguir



0 comentários:

Seguidores

Acessos

Marcio Lima. Tecnologia do Blogger.

+ Vistos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...:

Minha foto

Olá! Sou Marcio Lima, filósofo e poeta. Trabalho como professor de Sociologia nas redes públicas de Goiás e do DF. 

Em meus textos se encontram várias facetas de mim mesmo, do mundo que me rodeia, do outro e da experiência da transcendência que transforma. 

Teça seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concursos