2 de jan. de 2014

affair

ao futuro, o poente
à certeza, a opinião
ao respiro, o presente
ao passado, a solidão

quem me deixa acima e abaixo da linha
vem e desequilibra a minha razão
o desejo é dele, a vontade é minha
liberdade ao toque, ao abuso a prisão

que não sou um bocado de amor na panela
mais ou menos não cabe no meu prato
vida passa é vitrine, moldura, janela
o argumento que se vinga do fato

o futuro só existe no presente
que o homem pensou quando criança
um respiro que chega de repente
rememora a saudade e a esperança

dia desses me vendo
por um sonho qualquer
um pedaço de vento
um afago, um affair







Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...