16 de mar. de 2015

melhor ou triste

o mal
é quando
humanos
nem mais
nem menos
humanos
se tornam

feito a indiferença
tênue
da mãe que dá
a própria vida
por um filho

que nem precisa
ser humano
pra isso

esse é o amor
maior
que me diminui
quando sou desonesto
com os sentimentos
alheios

é que também sou
com os meus

e
vivo a confusão
dos meus desejos
que não sabem obedecer

o céu é logo ali
no forro branco
que me protege do telhado
da faca amolada
que me tange
a ser eu mesmo

não que eu queira
é que nem sei ao certo o que quero

vou descansar
amigos
dormir um pouquinho

que é pra sonhar contigo
ó meu amor

e nem o tempo vai
me deixar melhor
ou triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...