16 de mar de 2015
tenho
que
me
redimir
pra
te
merecer
e
reconhecer
em
mim
o
que
talvez
nem
sou

já que
eu não posso ser um anjo
quem

de deixar
de ser eu mesmo
senão o que vos fala em desespero
?

o sentimento
cria
a relação

o desapego
transforma
a natureza
do entendimento

o engajamento
reproduz
a progressão
do gesto

e tem como
se deixar
levar

que o medo
esconde
o homem
nas sombras

lá o sexo
é nocivo
e benfazejo

a doença
é a busca
da ilusão

a verdade
é a incerteza
do limite

a vaidade
é o que
move
o coração

0 comentários:

Seguidores

Acessos

Marcio Lima. Tecnologia do Blogger.

+ Vistos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve...:

Minha foto

Olá! Sou Marcio Lima, filósofo e poeta. Trabalho como professor de Sociologia nas redes públicas de Goiás e do DF. 

Em meus textos se encontram várias facetas de mim mesmo, do mundo que me rodeia, do outro e da experiência da transcendência que transforma. 

Teça seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concursos