28 de mar. de 2015

um pedaço de todo mundo

quem sou
eu
um
pedaço
de
todo
mundo

sou um trecho de saudade
a evolução
do coração

a bebida
inebriante

a droga
que acalma

o sexo
que incomoda

a razão
sem intuito

o jovem
desmotivado

ansiedade
que não passa

admiração
que se esconde

música
que embala o sono

rastro
de solidão

absurdo
de
vontade

mescla
de
esperança
com
medo
da
morte

sou assim
teu

de qualquer um que me aceite
como prêmio

puro prazer
e puro engano

deixa de sentir
em doses incertas

hora de tomar
o remédio

noite clara
a imensidão

mais um cigarro
a distinguir
minha fala

confundir
meu tesão
beber
toda água

me
deixar
seco de desejo
cheio
de mim mesmo
explosão
de
sentimento
a
se
calar
fechar o coração
e
abrir
a
cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...