16 de mar. de 2015

vários de mim

não sou eu
é um dos vários
desafiando
um dos tantos
de mim

anjos solitários
e demônios unidos
na incerteza
de amar
ou ser
amado

numa música
interna
sinto
lá fora
a beleza
e a dissimulação
de espíritos
tortos
incertos
igual o
meu
amor

e nos
fazemos
mais
incompletos
ainda

quando
na verdade
nos buscamos
o tempo inteiro
no alheio
para nos acharmos
mais perfeitos
e
menos arrogantes
com a própria história

e a fome
desestrutura
o corpo
para dizer
que eu não preciso
mais
de você
nem da solidão

aqui dentro
não há liberdade
pra todo mundo
se um de mim
te escolhe
um outro
te rejeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...