6 de jun. de 2015

com dó

um tantinho

me cabe
coração
é que
não sabe
a
tarefa
de
sentir

quando você chega perto
desconcerta
o meu certo
que o muro
vai ao chão

me
amarra
em seu laço
e
desata
os meus nós

meu desejo
me pega
me leva
no alto

te espero por lá
chega 
logo
minhas asas
só querem
o teu colo
que a medida
do instante
é a vida inteira
ser feliz 
é mais um passo
de outros passos
a doença e a cura
andam juntas
a saudade e a espera
são intensas
sei que a morte
é a derradeira fome
a bondade que se quer
de todo homem
é somente o que se quer
de toda fera

um vazio
sem você aqui
a devorar
meu
coração

é um vício
difícil
de sair
vai entender
vai explicar

feito
um martelo
a
me
martelar
com dó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...