2 de set. de 2012

Dizeres...


Quando eu quero a revolta
Enfrento um beijo
Quando em frente ao beijo
Eu quero o chão
No calor da vontade, encontro a falta
Minha mundanidade, indecisão
Tanto em pé de igualdade
Ou do meu drama
Rumo à parede, a televisão
Mais valor tem o ator que o personagem
Confundiu nossa pena, submissão

O que é o homem
Eu não sei talhar o tronco
Virá deus das alturas
Ou restará com seus anjos
Me faltando o respeito
Eu não vejo direito
Nem do que são capazes
Estão secos, os ares
Hoje, ergo altares
À quem pague o preço
Já lhe dou o endereço
Ou façamos amizade
Muito embora, a maldade
Do outro, me afaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...