20 de fev. de 2013

Desapego

Faça de conta que sente saudade
Que não dá mais pra sofrer
Talvez não tenha ficado tão claro
Faltou eu me arrepender
Que graça tem quando viro pro lado
E eu não vejo você
Faça de conta que sente saudade
Que já não posso conter
Meu corpo espera sozinho, calado
Quem lhe possa irromper
Tentei de tudo e me cala o passado
O que me fará viver
Viver de novo
Qual é o preço
Do teu desgosto
Do teu desprezo
Só vejo o rosto
Do teu desejo
Sinto teu gosto
Sinto teu cheiro
O tempo está mudando de lugar
Fico sem jeito
Pessoas ao redor do meu azar
Do desapego

Qual é o preço
Do teu desgosto
Do teu desprezo
Só vejo o rosto
Do teu desejo
Sinto teu gosto
Sinto teu cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...