6 de dez. de 2013

o que não tem jeito

um cigarro acendi para então dormir
que hoje o meu dia foi ensolarado
aquela canção novamente tocou
e deixou entreaberto o juízo com sono
o meu vício ficou para outras cabeças
a vontade acertou o meu risco em cheio
refazer umas coisas que me impediam
de eu ser o que sou e não o que pensam
pesa sobre os meus ombros um jugo suave
na mão levo uma lança, na boca um segredo
no corpo uma esperança, na mente o medo
amanhece o eterno e a noite se escorre
pelos dedos dos pés indagando o caminho
sei que o mundo é pequeno, grande é a falta
pra aquietar o juízo, um pouco de lua
não espere do outro o amor que é divino
nem deseje ao próximo o que não tem jeito







Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...