20 de abr. de 2014

agora

a luz que vá brilhar em outros campos
o dia nascerá em amplidão
não vou mais precisar de algum encanto
que alimente mais a minha dor
repleto é o amor com suas armas
que deixa meu sistema desarmado
a vida é um sonho
que pouco ouso lembrar
quando me vem à mente
me resta pra contar
o que me cala
será que o perdão, eu o mereço
se minha indecisão tem suas causas
a ira e a luxúria tem seu preço
a mágoa e a esperança de mãos dadas
pra sempre é o mesmo sol
se vai em seu ocaso
iluminar uma outra natureza
pra ser melhor, voltar a ser criança
e entender melhor a sua trama
pra onde levaremos a tristeza
felicidade levamos pra cama
a norma se confunde com o vício
o derradeiro tem que ir embora
pra tudo a mente cria um artifício
que a morte do passado é o agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...