23 de ago. de 2012

Gratidão

A mão do senhor servia a escória do meu chão
E o mundo nu se emudeceu
De frente, costas e lado, revi o meu viver
Penei até a sorte me encontrar

Estrela caiu do céu feito o anjo enganador
O ego rendeu-se ao criador
Parafernálias de fé, preceitos e de moral
Rezei meu ato de contrição

Certezas não são certezas enquanto o coração
Não descobrir a via onde andar
O pai ama tanto o filho a espera de encontrar
Reciprocidade no olhar

E com tenra gratidão ofereço minha mão
Cabeça, peito e o calcanhar
Meu muito ainda é pouco, se o outro precisar
Mesmo não tendo, eu vou lhe dar








Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...