7 de set. de 2020

o seu amor

 

um toque de brio

me aquece no frio da noite que embala

as nossas palavras de amor e carinho

me deixa encrencado, carente, amarrado

sem sono na cama

na mesa dois gramas de sonho roubado

 

mar...

são águas profundas em meio ao raso

mar...

pois quando o amor é o amado

não tem desculpa

 

 

é feito um laço

que ato, desato, sem eira nem beira

cansaço, canseira, se entrega de fato

desvenda segredos, instiga meus medos

depressa, divago

errado me calo, calculo os desejos

 

mar...

são águas profundas em meio ao raso

mar...

pois quando o amor é o amado

não tem desculpa

é feito um pedaço de mim,

trecho de nós

 

cadê a verdade?

unida à vaidade me fere sem pena

maltrata, condena, rouba a liberdade

e não tem limite

reparte, divide

o choro, a pena

que o mundo condena, disfarça e assiste

 

mar...

são águas tão turvas em meio ao nado

mar...

pois quando o amor é o amado

não tem desculpa

é feito um pedaço de mim,

trecho de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...