30 de set. de 2012

Feito alento

Eu vou,
Desabotoar minha dor
Encontrar, por aí, qualquer flor
Reconquistar sem dó o amor
Refazer a face, o humor
Destruir qualquer dissabor
Colorir o que não tem cor

Vou,

E depois não vou esquecer
Mais amor melhora o prazer
Deixa a alma enfim se envolver
O meu jeito
De falar, não sei entender
O sublime encontro do ser
E às vezes desmerecer
O teu toque

Eu vou,

Desabotoar minha dor
Encontrar, por aí, qualquer flor
E teu cheiro
Me desmonta feito abraço
Sem a mágoa ou desembaraço
De um tempo
Onde hoje já se fez ontem
Não há males que desapontem
Igual vento
Por mais forte, já não abala
E a flor seu perfume exala
Feito alento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...